Atendimento em dupla com alunos DI em níveis cognitivos semelhantes onde a interação e a troca de experiência favorecem uma aprendizagem significativa e colaborativa. Nesta atividade os alunos são desafiados e estimulados a pensar e refletir sobre sua ação elaborando táticas que possibilitam a competição e a maturação através das regras impostas jogo
Parabéns pela sugestões das duas atividades para os alunos com deficiência intelectual com o foco na linguagem, colaboração e os mecanismos de aprendizagem.
Parabéns Eliana! Um jogo muito inteligente porque além de desenvolver várias mecanismos de aprendizagem, é bastante prazeroso para os alunos com DI, além de despertar muito a curiosidade. Abraços! Adriana Martins.
Obrigada Adriana! O jogo da forca é um jogo gostoso de explorar, porque podemos trabalhar de forma interdisciplinar envolvendo vários temas e além disso é de EVA podendo até ser confeccionado na SRM.
Atendimento em dupla com alunos DI em níveis cognitivos semelhantes onde a
ResponderExcluirinteração e a troca de experiência favorecem uma aprendizagem significativa e colaborativa. Nesta atividade os alunos são desafiados e estimulados a pensar e refletir sobre sua ação elaborando táticas que possibilitam a competição e a maturação através das regras impostas jogo
Olá, Eliana
ResponderExcluirParabéns pela sugestões das duas atividades para os alunos com deficiência intelectual com o foco na linguagem, colaboração e os mecanismos de aprendizagem.
Beijos
Ana Rita
Obrigada professora, está é minha sala e alguns dos meus alunos em atendimento.
ExcluirBeijos..
Eliana Viana.
Parabéns Eliana!
ResponderExcluirUm jogo muito inteligente porque além de desenvolver várias mecanismos de aprendizagem, é bastante prazeroso para os alunos com DI, além de despertar muito a curiosidade.
Abraços!
Adriana Martins.
Obrigada Adriana! O jogo da forca é um jogo gostoso de explorar, porque podemos trabalhar de forma interdisciplinar envolvendo vários temas e além disso é de EVA podendo até ser confeccionado na SRM.
ResponderExcluir